Legal

Informação da Empresa:

Nome: L.Madeira & T.Antunes, Lda
Sede social: Parque Industrial da Covilhã, lote C4-F, 6200-027 Covilhã, Portugal
Sociedade por quotas registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número: 510127584
NIF Portugês: 510127584. NIF intracomunitário: PT510127584

Sócios Gerentes

Tiago Antunes
Luís Madeira

Contacto:

e-mail: geral@graph.co.pt

telefone: (+351) 275 336 331

Propriedade intelectual

A L.Madeira & T. Antunes, Lda., (adiante Graph&co) reserva todos os direitos da sua titularidade protegidos por propriedade intelectual e industrial incluídos na sua página web, isto é, de modo exemplar mas não limitativo: textos, imagens, desenho gráfico, marcas, estrutura de navegação, informação e conteúdos. Corresponde exclusivamente à Graph&co o exercício dos direitos de exploração dos mesmos em qualquer forma e, em especial, os direitos de reprodução, distribuição, comunicação pública e transformação, em conformidade com a legislação portuguesa de direitos de propriedade intelectual e industrial.

A página da Graph&co pode conter textos, imagens, desenhos gráficos ou marcas titulares de terceiros para os quais corresponderá exclusivamente, a cada um dos seus titulares, o exercício dos direitos de exploração dos mesmos em qualquer forma. Considerar-se-ão conteúdos de terceiros todos aqueles que se identifiquem como tal. Se tiver dúvidas ou quiser alertar para conteúdo ilícito, pedimos-lhe que nos envie um e-mail para geral@graph.co.pt. Ao reconhecer-se algum tipo de infração, o conteúdo será imediatamente eliminado.

As presentes condições gerais não regulamentam o fornecimento de serviços ou a venda de produtos realizados por terceiros que utilizem vinculações diretas à página web Graph&co através de banners ou outros vínculos de hipertexto/hiperligações. Antes de enviar pedidos e de comprar produtos e serviços a terceiros, recomendamos que proceda à verificação dos termos e condições gerais de venda e utilização de terceiros, visto que a Graph&co não poderá ser considerada, em nenhum caso, responsável pelo fornecimento de serviços assegurados por terceiros ou pela execução de transações de comércio eletrónico entre os utilizadores e terceiros.